Capa da Página Morador do Bairro São Paulo reclama de buracos, mato alto e grande quantidade de cavalos soltos nas ruas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

12/07/2023 às 08:24h

Morador do Bairro São Paulo reclama de buracos, mato alto e grande quantidade de cavalos soltos nas ruas

Facebook

A redação do Jornal da Cidade foi procurada por um ouvinte que cobra soluções por parte da Prefeitura de Pará de Minas, com relação ao bairro São Paulo. O cidadão alega que o mato alto, a grande quantidade de buracos e a presença de cavalos soltos nas ruas têm prejudicado os moradores.

Ainda segundo o ouvinte, os cavalos, além de atrapalhar o trânsito de veículos nas ruas, estão revirando o lixo dos moradores, oque tem causado transtorno. A noite, os animais andam livremente, oque, segundo o morador pode causar um acidente grave a qualquer momento. O cidadão, que não quis se identificar, cobra providências por parte da prefeitura:

Clique e ouça Ouvinte

O morador ressalta sobre os perigos para quem trafega no local, uma vez que acidentes envolvendo os animais podem acontecer:

Clique e ouça Ouvinte

Procurada, a Prefeitura de Pará de Minas ainda não se manifestou sobre a cobrança do cidadão. Faça como o ouvinte e participe do nosso quadro, através do WhatsApp: (37) 99670-0105.

Por: Kelvin Fernandes

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: