15/05/2023 às 10:05h
A rede de lojas Chá de Panela, em parceria com a Rádio Espacial FM realizou no último sábado (13), o sorteio da promoção especial de Dia das Mães, celebrado neste domingo (14). A sortuda da vez foi Camila Araújo Leles, moradora da cidade de Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, que faturou produtos para mesa posta, contendo taças, pratos, talheres, assadeira e travessas.
Para participar da promoção seria necessário comprar em uma das seis lojas Chá de Panela e preencher cupons. Camila, que comprou na loja de Juatuba preencheu o cupom e escreveu uma linda mensagem, dedicada a sua mãe Neusa Maria Araújo. A sortuda ainda ganhou um arranjo de flores.
O sorteio que foi realizado no Chá de Panela da Rua do Rosário, no centro de Pará de Minas, com transmissão ao vivo pelo Instagram, contou com participação da garotinha Camila, de 11 anos, que estava na loja comprando presente para a mamãe. Por coincidência, a menina sorteou o cupom de sua xará, a cliente sortuda, Camila Araújo, a qual destacou a satisfação de ter sido sorteada na promoção:
Clique e ouça Camila Araújo
Ariane Almeida, sócia-proprietária da rede de lojas Chá de Panela parabeniza a cliente sortuda e destaca o sucesso de mais uma parceria com a Espacial FM:
Clique e ouça Ariane Almeida
No total foram entregues a ganhadora, 6 taças de água, 6 pratos rasos, 6 pratos sobremesa, 6 garfos, 6 facas, 6 colheres sobremesa, uma assadeira lasanheira Marinex, duas travessas e um bomboniere, além do arranjo de flores.
Por Sérgio Viana
Fotos: Espacial FM
11/07/2023 - Bombeiros orientam quanto aos perigos de soltar pipas com linhas cortantes
11/07/2023 - Casos de dengue crescem em Minas; saiba a atual situação de Pará de Minas
11/07/2023 - Frio faz com que pará-minenses repensem em ir a academia pela manhã
10/07/2023 - Mortalidade por febre maculosa cresce 30% em Minas Gerais
10/07/2023 - Alto número de acidentes no trânsito chama atenção em Pará de Minas
10/07/2023 - 60 anos do Cristo Redentor será tema da 5ª edição do “Cultura no Parque”