Capa da Página Moradores do bairro Castelo Branco reclamam da falta de faixa de pedestre na Rua Nova Serrana, próximo a nova rotatória - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

13/03/2024 às 08:59h

Moradores do bairro Castelo Branco reclamam da falta de faixa de pedestre na Rua Nova Serrana, próximo a nova rotatória

Facebook

A redação do JC Notícias foi procurada por moradores que estão pedindo por melhorias nas proximidades da nova rotatória na entrada do bairro Castelo Branco. Segundo eles, com a retirada dos semáforos, fica difícil atravessar as vias, uma vez que no local não se encontram faixas de pedestre.

Os moradores fazem um apelo para o poder executivo providenciar as faixas elevadas para facilitar a travessia com segurança. Segundo o morador, o trânsito no local é intenso e sem a faixa, os pedestres ficam muito tempo esperando para atravessar.

Em áudio encaminhado ao nosso setor de jornalismo, o ouvinte Geraldo desabafou sobre a situação e pediu providências:

Clique e ouça Geraldo

Nossa equipe entrou em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, que através de nota deram a seguinte resposta:

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, por meio do Departamento de Trânsito e Transportes, informa que já existe um projeto para a implantação de faixas de pedestre nas imediações da rotatória em questão. O projeto, que em breve será executado, inclui duas faixas elevadas, a serem implantadas na Rua Nova Serrana. As demais serão pintadas a nível do solo.”

Por: Kelvin Fernandes

Fotos: Arquivos JC


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: