Capa da Página Mutirão da Limpeza é realizado nesta sexta nos bairros São Pedro, Grão Pará, Novo Horizonte, União e Califórnia! - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

22/03/2024 às 07:26h

Mutirão da Limpeza é realizado nesta sexta nos bairros São Pedro, Grão Pará, Novo Horizonte, União e Califórnia!

Facebook

Nesta sexta-feira (22), até as 13h, a Secretaria Municipal de Saúde realiza o 6º Mutirão de Limpeza contra a dengue, deste ano. Desta vez, a ação ocorre nos bairros São Pedro, Grão Pará, Novo Horizonte, União e Califórnia.

O objetivo é eliminar dos quintais objetos que acumulam água e que, por esse motivo, são focos em potencial do Aedes aegypti, transmissor da doença.

O trabalho será feito pelos agentes da Vigilância Ambiental que vão passar nas casas instruindo os moradores sobre o que poderá ser descartado. O cidadão deve colocar para fora da residência apenas materiais que acumulem água e que possam servir de criadouro para o mosquito Aedes aegypti. Não serão recolhidos entulhos, restos de materiais de construção e galhos de árvores, por exemplo. Posteriormente, os caminhões da Prefeitura irão recolher os objetos.

Já neste sábado (23), a Secretaria Municipal de Saúde promove o Dia D de Combate a Dengue. As ações estarão concentradas na Praça Padre José Pereira Coelho.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: