Capa da Página No Dia do Rádio, locutor da Espacial FM destaca a importância deste meio de comunicação - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

25/09/2023 às 08:00h

No Dia do Rádio, locutor da Espacial FM destaca a importância deste meio de comunicação

Facebook

O Dia do Rádio é uma ocasião especial para celebrar um dos meios de comunicação mais icônicos e influentes da história. Desde a invenção, as rádios têm desempenhado um papel fundamental na disseminação de informações, entretenimento e conexão entre pessoas de todo o mundo.

Nesta data especial lembramos a importância das rádios e o impacto que elas tem até os dias atuais. Em recente levantamento feito pela Associação Mineira de Rádio e TV, 3 em cada 4 mineiros escutam o rádio. Ainda segundo a entidade, 82% confiam no conteúdo que ouvem.

E para falar sobre esse dia tão importante, nos conversamos com alguém que entende muito do assunto. Em entrevista a nossa reportagem, o apresentador das tardes da Espacial FM, Wilson Barreto fala sobre a importância do rádio e de sua trajetória:

Clique e ouça Wilson Barreto

O locutor ressalta ainda que em meio ao mundo digital, o rádio continua sendo o companheiro mais leal:

Clique e ouça Wilson Barreto

Barreto ainda contou um pouquinho sobre sua trajetória:

Clique e ouça Wilson Barreto

A Espacial FM deseja felicidades a todas as emissoras e aos radialistas, e agradece a todos os ouvintes pela companhia e a confiança de sempre.

Por: Kelvin Fernandes

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: