Capa da Página - No Dia Mundial das Telecomunicações, diretor da Espacial FM destaca os recentes investimentos tecnológicos na emissora - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

17/05/2023 às 08:11h

No Dia Mundial das Telecomunicações, diretor da Espacial FM destaca os recentes investimentos tecnológicos na emissora

Facebook

Nesta quarta-feira (17), está sendo celebrado o Dia Mundial das Telecomunicações. A data evidencia a função transformadora e estimulante das comunicações e da informação nas sociedades e a necessidade universal de se comunicar e cooperar através das fronteiras.

Entre os veículos de comunicação, destacamos o rádio, que desempenha papel fundamental na vida das pessoas por mais de um século, oferecendo informações, notícias, entretenimento e música aos ouvintes.

Em Pará de Minas e região, a Rádio Espacial FM é referência, devido sua qualidade e credibilidade, com grande alcance e liderando a audiência. Nos últimos anos, a emissora vem investindo em profissionais de qualidade e tecnologia de ponta.

Recentemente, a Número 1 de Pará de Minas adquiriu um novo equipamento, uma mesa digital, que terá como objetivo melhorar ainda mais a qualidade do áudio para ouvintes e parceiros, como explica Mateus Mendonça, diretor da Espacial FM:

Clique e ouça Mateus Mendonça

Mateus destaca que a partir destes investimentos, os ouvintes podem esperar mais novidades que serão anunciadas em breve. Ele aproveita para agradecer a grande audiência conquistada ao longo dos 41 anos da rádio:

Clique e ouça Mateus Mendonça

O dia 17 de maio foi eleito como Dia Internacional das Telecomunicações, pois nessa data, em Paris, em 1865, foi fundada a União Telegráfica Internacional, que na década de 1930 transformou-se na União Internacional de Telecomunicações (UIT).

Por Sérgio Viana

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: