De segunda a sexta, das 8h as 17h
06/03/2023 às 08:38h
O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), recentemente entregou ao Instituto Mineiro de Agropecuária307 kits contendo veículos Mobi, computadores, notebooks e tablets. Os equipamentos foram distribuídos para 186 escritórios, nas 21 regionais do IMA, contemplando várias cidades, entre elas, Pará de Minas, que recebeu dois carros.
Os dois veículos serão importantes para os trabalhos, principalmente de fiscalização feitos pelo escritório do IMA de Pará de Minas, que ainda é responsável pelas cidades de Florestal, Igaratinga, Pequi e São José da Varginha, além de apoios em outras localidades.
Clique e ouça Lucas Jardim
Investimento
O
investimento é de R$ 45,7 milhões, provenientes do Governo de Minas
e de convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e
Abastecimento (Mapa).
O IMA é responsável pela execução das políticas públicas de defesa sanitária animal e vegetal no estado. Atua também na inspeção de produtos de origem animal, certificação de produtos agropecuários, educação sanitária e no apoio à agroindústria familiar.
Por Sérgio Viana/Com informações da Agência Minas
Foto: Marco Evangelista/Imprensa MG
06/07/2023 - Guias de arrecadação de alvará e do ISS começarão a ser entregues em Pará de Minas
05/07/2023 - Escola de Artes vai promover curso de férias para a população
05/07/2023 - Câmara aprova projeto que visa melhorar a acessibilidade em Pará de Minas
04/07/2023 - Quantidade de helicópteros sobrevoando Pará de Minas chamam atenção da população
04/07/2023 - Saiba sobre as novas regras de trânsito para bicicletas motorizadas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h