Capa da Página Nova queda de energia elétrica causa transtorno para comerciantes e moradores residenciais de Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

06/09/2023 às 09:42h

Nova queda de energia elétrica causa transtorno para comerciantes e moradores residenciais de Pará de Minas

Facebook

As quedas constantes de energia elétrica vem gerando transtornos para comerciantes e moradores de residências em Pará de Minas. Na tarde dessa terça-feira (5), mais uma vez parte do centro da cidade e alguns bairros, como o Nossa Senhora das Graças e o São Luiz, tiveram interrupções momentâneas no fornecimento.

Em alguns estabelecimentos e casas, a energia chegava fraca, funcionamento em meia fase, prejudicando moradores e trabalhadores. O serviço na Espacial FM também foi comprometido.

Nossa reportagem entrou em contato com a CEMIG – Companhia Energética de Minas Gerais, para saber o motivo da nova queda de energia, porém não fomos atendidos.

No bairro Nossa Senhora das Graças, por exemplo, houve relatos de quatro interrupções seguidas, sendo a última, a que mais prejudicou os consumidores da CEMIG. Alguns clientes da estatal tiveram prejuízos, enquanto outros conseguiram desligar seus equipamentos a tempo de queimar.

Os consumidores reclamam que enquanto isso as contas de luz estão cada vez mais caras. Os clientes também cobram que a CEMIG faça manutenções preventivas nas redes, para evitar os problemas. Lembrando que para reclamar sobre quedas de energia ou outros problemas relacionados, o cidadão deve ligar na companhia através do 116, ou pelos aplicativos da concessionária mineira.

Por JC Notícias

Fotos: Arquivo Espacial FM

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: