Capa da Página Obras da Matriz de Nossa Senhora da Piedade continuam mesmo com grande volume de chuvas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

09/02/2023 às 08:00h

Obras da Matriz de Nossa Senhora da Piedade continuam mesmo com grande volume de chuvas

Facebook

Já estão a todo vapor as obras estruturais da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade, em Pará de Minas. As modificações estão contemplando a troca das pastilhas que revestem todo o lado externo da igreja, além dos pisos e a pintura interna.

Segundo o pároco da igreja, as obras estão saindo melhor que o planejado. Ainda segundo ele, quando for iniciada a troca do piso, as celebrações passarão a ser feitas em um outro local que já foi definido.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, Padre Antônio Carlos Pousa Barbosa dá mais detalhes sobre o andamento das obras na igreja Matriz:

Clique e ouça Antônio Carlos Pousa

O pároco ressalta que as chuvas dos últimos dias não atrapalharam os trabalhos. Ele explica ainda que um novo lugar já foi estabelecido para as missas assim que as obras internas forem iniciadas:

Clique e ouça Antônio Carlos Pousa

Sobre a mudança no local das celebrações, o pároco vai avisar com antecedência para que os fiéis possam se adaptar ao novo ambiente.

Por: Kelvin Fernandes

Revisão: Henrique Silva

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: