Capa da Página Pará de Minas conhece os quatro Empresários do Ano, após tradicional evento da Ascipam - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

30/10/2023 às 09:08h

Pará de Minas conhece os quatro Empresários do Ano, após tradicional evento da Ascipam

Facebook

Na noite da última quinta-feira (26), na Girus Disco Show, Pará de Minas conheceu os novos empresários do ano, em um dos mais importantes eventos do empreendedorismo mineiro, feito pela Ascipam.

Realizado há mais de 55 anos, a cerimônia contou com a presença de grande número de pessoas e autoridades locais. Durante o evento, foram premiados 4 empresários do ano, em categorias diferentes.

Esta foi a primeira vez que quatro empresários ganharam o concorrido troféu. Daniel Peixoto, da Rede Panelão de Supermercados ganhou como setor de Comércio. Delcio José, da Granja Brasília, foi premiado pelo Agronegócio. Já Marcelo Amaral, da Cogran, foi o destaque da Indústria. E para fechar, Alexandre Machado, da Paramax foi escolhido como Prestador de Serviço do ano.

Na saída do palco, os ganhadores falaram com a equipe do Jornal da Cidade. Marcelo Amaral, destaque da Indústria ressaltou a responsabilidade que o troféu tem:

Clique e ouça Marcelo Amaral

Alexandre Machado, destaque na Prestação de Serviços, ressalta que o prêmio é um incentivo para crescer ainda mais:

Clique e ouça Alexandre Machado

Daniel Peixoto, destaque do setor do Comércio, enfatizou a importância dos funcionários da Rede Panelão nesta conquista:

Clique e ouça Daniel Peixoto

Após a entrega das premiações, um coquetel foi servido aos presentes para animar ainda mais a noite.

Outros destaques da grande noite

Ao todo, o evento homenageou 24 empresas eleitas pelos associados, em reconhecimento ao bom desempenho delas no cenário econômico do município. A seleção delas ocorreu da mesma forma que os Empresários do Ano, ou seja, por meio de votação segmentada.

Cada área teve seis destaques. No Comércio os aplausos se voltaram para a Agropinho, Centrofer, Madeireira Paraju, Panelão Supermercados, She Loves e Vila Valentina. Já na Indústria, os aplausos foram para a Batista Metalurgia, Cogran, Joagro, Limpran, Safol e Siderúrgica Alterosa.

No Agronegócio, a premiação foi para a Agroger, Cooperoeste, Fazenda João Dias, Francap, Granja Brasília e a Granja Pôr do Sol. E na área da Prestação de Serviços, as empresas agraciadas foram Chico D’Areia, Eletrocamp, Pará Cópias, Paramax, Publique e o Salão da Izelina.

Por: Kelvin Fernandes

Foto: Espacial FM



Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: