Capa da Página Pará-minenses cruzam as Américas de motocicletas e chegam ao Alasca - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

19/05/2023 às 08:00h

Pará-minenses cruzam as Américas de motocicletas e chegam ao Alasca

Facebook

Já pensou em ir até o Alasca, nos Estados Unidos de moto? Essa é a grande aventura que três motociclistas pará-minenses estão vivendo. Eles saíram, recentemente de Pará de Minas, escolheram um ponto de partida e conseguiram completar o destino, após percorrerem 5 mil quilômetros sobre duas rodas.

Localizado ao noroeste do Canadá, o Alasca é o maior e menos povoado estado dos Estados Unidos da América. Tudo foi planejado pelos amigos, para que o sonho de chegar ao destino, de moto, fosse realizado. Desde que saíram de Pará de Minas, todos os principais lugares, roteiros exóticos, belezas naturais e curiosidades estão sendo fotografados e filmados durante a viagem.

Está curioso em saber quem são esses personagens? Em breve, vamos trazer a entrevista deles no Jornal da Cidade. A aventura dos motociclistas já pode ser acompanhada pelo Instagram: alasca_de_moto. Nossa reportagem também segue acompanhando de perto os pará-minenses e as primeiras fotos dessa incrível jornada serão postadas no Instagram da Espacial FM.

Por JC Notícias

Fotos: alasca_de_moto


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: