Capa da Página Posto de Identificação da Polícia Civil é reinaugurado em Igaratinga - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

26/05/2023 às 08:00h

Posto de Identificação da Polícia Civil é reinaugurado em Igaratinga

Facebook

Foi reinaugurado no último dia 23, o Posto de Identificação do município de Igaratinga, vinculado a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Já estão disponíveis os serviços de emissão da primeira e segunda via da carteira de identidade, podendo ser solicitado a partir das 8h, no endereço Praça Manoel de Assis, centro da cidade.

Além de emissão da primeira e segunda via da carteira de identidade, outros serviços podem ser solicitados pelos cidadãos. O posto de identificação passou por uma restruturação dos equipamentos e também treinamento dos servidores para a emissão do novo RG.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, o delegado regional, Carlos Henrique Gomes Bueno dá mais detalhes sobre a reabertura do posto:

Clique e ouça Carlos Henrique Bueno

Para fazer o RG único, o cidadão precisa comparecer ao órgão portando os seguintes documentos obrigatórios: Certidão de nascimento ou casamento; Para divorciados é necessário apresentar a certidão de casamento com averbação de divórcio.

Por: Kelvin Fernandes

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: