Capa da Página Projeto que institui Plano Municipal de Educação Ambiental é aprovado na Câmara - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

27/03/2024 às 09:02h

Projeto que institui Plano Municipal de Educação Ambiental é aprovado na Câmara

Facebook

Um projeto de lei foi aprovado durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas, realizada nessa terça-feira (26). Trata-se do PL 119/2023, de autoria do poder executivo que institui o Plano Municipal de Educação Ambiental.

Também durante a reunião, o empresário Rodrigo Campos usou a Tribuna Livre para esclarecer tecnicamente questões relativas ao projeto de empréstimo de R$60 milhões, junto à Caixa Econômica Federal.

Ao final, o presidente da Câmara, Dilhermando Rodrigues Filho, o Dilé fez um balanço positivo da reunião:

Clique e ouça Dilé

Também durante a reunião, o procurador jurídico da Câmara, Evando Rafael Silva usou a tribuna livre para responder algumas críticas de vereadores e pessoas na internet que o acusaram de seguir a linha do presidente da Câmara, por ser ocupante de cargo comissionado.

Uma das situações ocorreu durante a reunião extraordinária do dia 15 de março, que tratava do projeto que pedia garantias para liberação do empréstimo de R$ 60 milhões, da prefeitura junto à Caixa:

Clique e ouça Evandro Silva

O presidente da Câmara afirmou que não interfere no trabalho da procuradoria jurídica da Casa:

Clique e ouça Dilé

A próxima reunião da Câmara ocorre no dia 2 de abril às 16h.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: