02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
10/01/2023 - Chuvas das últimas semanas prejudicam plantações e aumentam preços nos sacolões
09/01/2023 - Fisioterapeuta orienta sobre a postura correta diante de viagens de carro ou ônibus
09/01/2023 - Instrutor de autoescola orienta sobre novo prazo para renovação de CNH vencida
09/01/2023 - Pará-minense reclama da falta de acessibilidade na cidade
09/01/2023 - Ataque em Brasília; número de detidos por depredações supera 400, diz governador do DF
06/01/2023 - Pará de Minas não chega aos 100 mil habitantes, segundo prévia do Censo 2022