De segunda a sexta, das 8h as 17h
Proposta de reajuste salarial de 3,71% gera insatisfação por parte dos servidores públicos municipais. O projeto não tem data para apreciação no legislativo.
Nos dois últimos anos, a revisão dos servidores públicos foi maior que a dos agentes políticos. Essa proposta de reajuste é menor que o reajuste do salário mínimo anunciado no início deste mês pelo Governo Federal.
O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais apresentou, em reunião com vereadores, uma planilha com informações técnicas relacionadas aos salários desses trabalhadores
A expectativa é de que representantes da categoria se reúnam com o prefeito nos próximos dias. Segundo os servidores, há dificuldades no diálogo por parte da prefeitura.
Clique e ouça o Comentário de Hélverte Moreira
23/01/2024 - Pagamento do abono salarial do calendário 2024 começa em fevereiro
22/01/2024 - O que é Transtorno de Compulsão Alimentar? Distúrbio ganhou destaque em reality show!
22/01/2024 - Falta de energia causa transtornos no centro de Pará de Minas
19/01/2024 - Empresa capixaba vai atuar na iluminação pública em Pará de Minas
19/01/2024 - Janeiro Branco e ações na saúde pública em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h