De segunda a sexta, das 8h as 17h
Proposta de reajuste salarial de 3,71% gera insatisfação por parte dos servidores públicos municipais. O projeto não tem data para apreciação no legislativo.
Nos dois últimos anos, a revisão dos servidores públicos foi maior que a dos agentes políticos. Essa proposta de reajuste é menor que o reajuste do salário mínimo anunciado no início deste mês pelo Governo Federal.
O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais apresentou, em reunião com vereadores, uma planilha com informações técnicas relacionadas aos salários desses trabalhadores
A expectativa é de que representantes da categoria se reúnam com o prefeito nos próximos dias. Segundo os servidores, há dificuldades no diálogo por parte da prefeitura.
Clique e ouça o Comentário de Hélverte Moreira
16/01/2024 - Resultado do Enem 2023 será publicado nesta terça-feira
16/01/2024 - Venda de material escolar já aquece o comércio de Pará de Minas
15/01/2024 - Situação do transporte público em Pará de Minas e reajuste tarifário
15/01/2024 - Cadastro de transporte escolar municipal começa nesta segunda
15/01/2024 - Bombeiros orientam sobre os riscos das “Cabeças d’ Água” em rios e cachoeiras
15/01/2024 - Unimed repassa valores de arrecadação de impostos para instituições de Pará de Minas
12/01/2024 - Comentário de Hélverte Moreira: Você sabe o que é Queratopigmentação?
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h