Capa da Página Sicoob Ascicred inaugura mais uma moderna agência em Pará de Minas - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

17/07/2023 às 08:20h

Sicoob Ascicred inaugura mais uma moderna agência em Pará de Minas

Facebook

Pará de Minas, uma cidade conhecida por sua economia dinâmica e crescimento constante, recebeu mais uma vez um marco importante para o setor financeiro local. Na última sexta-feira (14), na Avenida Professor Mello Cançado foi inaugurada a mais nova e moderna agência da Sicoob Ascicred, trazendo consigo uma série de benefícios e oportunidades para os habitantes da região.

A inauguração da agência da Sicoob Ascicred representa um passo significativo para a cidade, que agora conta com uma instituição financeira comprometida em oferecer soluções completas e acessíveis para seus cooperados. Com essa nova unidade, os moradores de Pará de Minas terão acesso a uma gama de serviços bancários, desde conta-corrente e poupança até créditos, investimentos e seguros.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, Luiz Gonzaga Viana, membro administrativo da Ascicred, reforça a grandeza que a instituição bancária estabeleceu na cidade:

Clique e ouça Luiz Gonzaga Viana

O presidente da Ascicred, Osmano Diniz França ressalta a alegria em inaugurar mais uma moderna agência:

Clique e ouça Osmano Diniz França

A nova Agência fica localizada na Avenida Professor Mello Cançado, e conta com estacionamento e extremo conforto aos cooperados.

Por: Kelvin Fernandes

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: