07/11/2023 às 09:40h
Nessa oportunidade, haverá uma redução de 15% na taxa de administração para imóveis e 10% para veículos em geral. Quem traz mais detalhes é o gerente de relacionamento da agência, Fábio Faria:
Clique e ouça Fábio
Os consórcios vêm batendo recordes no Brasil e se consolidando entre investidores. De acordo com a Associação Brasileira de Consórcios (Abac) foram vendidas mais de 1,8 milhão novas cotas neste ano. Atualmente o são mais de 8,7 milhões participantes ativos em consórcios, como destaca Fábio Faria:
Clique e ouça Fábio
A campanha promete baixar taxas de administração de consórcio que são praticadas pela cooperativa em Pará de Minas. Os atendimentos começam às 9h desta terça-feira (7), em qualquer unidade do Sicoob Ascicred e se estendem até a próxima o dia 14. Aproveite!
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
16/02/2023 - Definido como será o funcionamento do comércio de Pará de Minas durante o Carnaval 2023
16/02/2023 - Oftalmologista alerta para o uso de óculos sem procedência durante o verão
16/02/2023 - Vacinação volta a ser obrigatória para o recebimento do Bolsa Família
15/02/2023 - Pará-minense é indicada ao maior prêmio de teatro do Brasil