Capa da Página Sicredi inaugura primeira agência em Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

22/03/2023 às 07:05h

Sicredi inaugura primeira agência em Pará de Minas

Facebook

Com 120 anos de tradição, o Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) inaugurou na noite dessa terça-feira (21), sua primeira agência em Pará de Minas. O evento contou com a presença de autoridades políticas e da segurança da cidade, além de importantes representantes de instituições e empresas do município.

Em local de fácil acesso e estacionamento fácil, a moderna agência do Sicredi foi instalada na Avenida Presidente Vargas, 1.270, no bairro São Francisco. A princípio, 10 colaboradores já estão a disposição para atender seus atuais e novos clientes da cidade.

A inauguração também contou com o presidente do Sicred, Saul João Rovadoscki, o qual destacou a importância da cooperativa em Pará de Minas. Ele adianta que até o fim do ano uma nova agência será inaugurada na cidade, ampliando a presença da empresa em Minas Gerais:

Clique e ouça Saul Rovadoscki

Caio Moreira será o gerente da agência do Sicredi. Ele fala sobre o propósito e o diferencial da cooperativa na cidade:

Clique e ouça Caio Moreira

O Sicredi, primeira instituição cooperativa do Brasil, conta com mais de 6,5 milhões de associados e está presente em todo o Brasil, com mais de 2,4 mil agências, distribuídas em mais de 100 cooperativas.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: