Capa da Página Terceirizada da Prefeitura coloca fogo em mato e fumaça gera reclamação por parte de moradores e comerciantes do bairro Dona Tunica - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

26/05/2023 às 08:00h

Terceirizada da Prefeitura coloca fogo em mato e fumaça gera reclamação por parte de moradores e comerciantes do bairro Dona Tunica

Facebook

Moradores e comerciantes reclamam de incêndios provocados por uma empresa no bairro Dona Tunica, em Pará de Minas. Eles também pedem por fiscalização da Prefeitura para evitar e punir a terceirizada que causou focos de incêndio na região.

Por volta de 10h30 da manhã de ontem (25), na Avenida de Lima, uma empresa que presta serviço para a Prefeitura, realizou a limpeza de matos que estavam na parte de dentro do Ribeirão Paciência.

Em seguida atearam fogo no mato, o que causou poluição, gerando reclamações de quem mora e trabalha na região. Segundo Gabriel Moreno, que trabalha no setor financeiro de uma empresa na região, essa situação é recorrente:

Clique e ouça Gabriel Moreno

A equipe de reportagem do JC Notícia fez contato com o secretário municipal de Meio Ambiente, José Hermano de Oliveira, o qual informou que a denúncia e as imagens do problema chegaram até o setor de fiscalização, que em seguida notificou e vai gerar multa e processos administrativos para a empresa, devido ao ocorrido.

Por Sérgio Pêgo

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: