De segunda a sexta, das 8h as 17h
06/07/2023 às 11:39h
Está chegando o tão esperado Forró da APAE, uma festa repleta de alegria, diversão e solidariedade. Esse evento especial promete ser uma experiência única, onde todos convidados vão celebrar a inclusão e compartilhar momentos incríveis.
A festa está marcada para o próximo sábado (8), a partir das 14h, quando a APAE abrirá suas portas para receber a comunidade em um ambiente festivo e acolhedor, onde a inclusão é valorizada e celebrada.
Além das danças típicas, não faltarão comidas deliciosas para saborear. As barracas estarão repletas de quitutes irresistíveis, como pipoca, doces, canjica, caldos. Toda a arrecadação obtida com as vendas será revertida em benefício da APAE, ajudando a fortalecer o trabalho de inclusão desenvolvido pela instituição, como explica Davi Geraldo de Moura, estudante da instituição, o qual aproveita para convidar a todos:
Clique e ouça Davi Geraldo de Moura
No dia do evento, a Rua Inocêncio III, em frente a APAE, no bairro São Francisco, ficará interditada para a realização do tradicional forró.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
30/04/2025 - Solução para o transporte público; será que estamos próximos disso?
30/04/2025 - Tradicional Festa de Santa Cruz em Bom Jesus do Oeste começa nesta quinta
30/04/2025 - Saiba o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador
30/04/2025 - Prazo vence e Pará de Minas perde mais de R$ 2 milhões para construir a UBS São Pedro
29/04/2025 - Mudanças no clima devem alterar rotina das pessoas
29/04/2025 - Dança é vista como agente de transformação social por praticantes
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h