De segunda a sexta, das 8h as 17h
06/07/2023 às 11:39h
Está chegando o tão esperado Forró da APAE, uma festa repleta de alegria, diversão e solidariedade. Esse evento especial promete ser uma experiência única, onde todos convidados vão celebrar a inclusão e compartilhar momentos incríveis.
A festa está marcada para o próximo sábado (8), a partir das 14h, quando a APAE abrirá suas portas para receber a comunidade em um ambiente festivo e acolhedor, onde a inclusão é valorizada e celebrada.
Além das danças típicas, não faltarão comidas deliciosas para saborear. As barracas estarão repletas de quitutes irresistíveis, como pipoca, doces, canjica, caldos. Toda a arrecadação obtida com as vendas será revertida em benefício da APAE, ajudando a fortalecer o trabalho de inclusão desenvolvido pela instituição, como explica Davi Geraldo de Moura, estudante da instituição, o qual aproveita para convidar a todos:
Clique e ouça Davi Geraldo de Moura
No dia do evento, a Rua Inocêncio III, em frente a APAE, no bairro São Francisco, ficará interditada para a realização do tradicional forró.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
09/12/2024 - Defesa Civil de Minas Gerais celebra 47 anos com blitz educativa
09/12/2024 - Prefeitura de Pará de Minas faz alerta sobre tentativas de golpes
09/12/2024 - Muita calma nessa hora; dirigir no período chuvoso requer atenção de motoristas
09/12/2024 - Padre Adelmo fala sobre acidente e atualiza estado clínico de saúde
06/12/2024 - Orquestra de Violas e Violões levará música ao Centro Literário de Pará de Minas
06/12/2024 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
06/12/2024 - Promoção de Natal e Ano Novo vai movimentar a programação na Espacial FM
06/12/2024 - Inácio Franco anuncia mais dois nomes para o primeiro escalão da prefeitura
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h