Capa da Página Trecho da Avenida Mello Cançado onde asfalto estava com defeito é finalmente reparado - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

23/01/2024 às 08:55h

Trecho da Avenida Mello Cançado onde asfalto estava com defeito é finalmente reparado

Facebook

Após muitas reclamações, o trecho da Avenida Mello Cançado, depois da Avenida Argentina, na região central de Pará de Minas, onde o asfalto estava com defeito, foi finalmente recapeado. A melhoria ocorre após alguns meses de problema.

O trecho que gerava perigo para condutores de veículos e ciclistas, estava sem sinalização, sendo que inclusive chegou a provocar alguns pequenos acidentes. Os condutores estavam desviando do local e jogando, sem querer, o veículo para o lado direito da pista, gerando riscos.

Há alguns meses, a pista estava afundando e a prefeitura chegou a iniciar as melhorias no local, porém não havia terminado o serviço, ficando o asfalto com defeito.

Após várias reclamações, o JC Notícias decidiu produzir uma reportagem no local, nessa segunda-feira (22), quando felizmente, a Prefeitura decidiu finalmente fazer os reparos no trecho danificado.

Por JC Notícias

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: