Capa da Página Venda de material escolar já aquece o comércio de Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

16/01/2024 às 09:02h

Venda de material escolar já aquece o comércio de Pará de Minas

Facebook

Faltando pouco menos de um mês para o retorno das aulas, os estabelecimentos comerciais já registram a grande procura por materiais escolares. Este é o momento em que pais, estudantes e educadores se unem para garantir que cada aluno esteja devidamente equipado para enfrentar os desafios acadêmicos que se aproximam.

A variedade de materiais disponíveis no mercado é reflexo de métodos de aprendizado distintos e também buscam agradar todos estilos, gostos e condições financeiras. Desde cadernos pautados, lápis de cor, marcadores e mochilas modernas é possível encontrar de tudo nas lojas especializadas.

A seleção cuidadosa desses itens não apenas facilita o processo de aprendizado, mas também pode auxiliar no desenvolvimento intelectual e criativo dos alunos. Quem confirma a grande procura de material nas lojas é a Katia Alves, gerente de uma papelaria em Pará de Minas:

Clique e ouça Katia Alves

Katia acredita que a venda de material escolar em 2024 será maior em comparação com os últimos anos:

Clique e ouça Katia Alves

A Associação Brasileira de Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares estima que este ano os produtos terão aumento de preços de 7% a 9%.

Por: Kelvin Fernandes

Fotos: Espacial FM



Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: