17/04/2025 às 07:23h
Conforme divulgado na edição de ontem (16/4), do Jornal da Cidade, a proposta que pede a criação da Emenda Impositiva em Pará de Minas, teve pedido de vistas durante a reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada na última terça-feira (15/4).
O pedido de vistas partiu do vereador Vinícius Alves (Republicanos) o qual justificou que quer mais tempo para explicar mais detalhadamente a população sobre a Emenda Impositiva que vem gerando polêmica em Pará de Minas, já que segundo ele, está ocorrendo uma desinformação na cidade, principalmente de ‘pessoas que estão mentindo para que o projeto seja derrubado’:
Clique e ouça Vinícius Alves
A expectativa é de que a proposta seja votada na reunião da próxima terça-feira (22/4), data que o Jornal da Cidade vai trazer ao vivo dois vereadores, sendo um a favor a Emenda Impositiva, Lucas Henrique (Republicanos) e Márcia Marzagão (PSDB), contrária a matéria, para exporem suas opiniões sobre o polêmico assunto.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/02/2023 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
24/02/2023 - Projeto de reajuste salarial dos vereadores de Pará de Minas é aprovado em 2ª votação
24/02/2023 - Ciclistas devem ficar atentos as legislações de trânsito
23/02/2023 - Saiba como utilizar a plataforma que impede as ligações de telemarketing indesejadas
23/02/2023 - Comerciantes já registram grande procura por peixes no início da quaresma!