Um homem, sem idade identificada, morreu nesse domingo (26), em um acidente na MG-050, em Formiga, no Centro-Oeste mineiro. A vítima conduzia um carro, que colidiu com uma caminhonete.
Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, o homem já estava morto. O óbito foi atestado pelo médico tripulante da aeronave Arcanjo. Em imagens divulgadas pelos militares é possível ver que a frente do carro ficou destruída. A vítima ficou presa às ferragens.
O motorista da caminhonete, de 71 anos, estava consciente, com pequenas escoriações no rosto e no ombro esquerdo. Ele recusou ser encaminhado para o hospital e assinou o termo de recusa. Com o impacto, a caminhonete capotou e ficou na lateral na via. Além dos condutores, não haviam outras pessoas nos veículos envolvidos no acidente.
Com informações do O Tempo
Fotos: SAMU
26/04/2025 - Homem com mandado de prisão em aberto é preso na Praça Torquato de Almeida
26/04/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e tráfico é preso no Santos Dumont
26/04/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na MG-050
26/04/2025 - Após rápida ação, PM apreende armas, munições e drogas; um homem foi preso
26/04/2025 - PM prende homem por ameaça e apreende armas utilizadas no crime
26/04/2025 - PM deflagra operação e desarticula associação criminosa ligada ao tráfico de drogas
25/04/2025 - Operação Alerta Verde se aproxima de 150 fiscalizações em lotes vagos de Pará de Minas
25/04/2025 - Suspeito de tentar matar a ex e divulgar imagens dela nua é preso