De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem, sem idade identificada, morreu nesse domingo (26), em um acidente na MG-050, em Formiga, no Centro-Oeste mineiro. A vítima conduzia um carro, que colidiu com uma caminhonete.
Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, o homem já estava morto. O óbito foi atestado pelo médico tripulante da aeronave Arcanjo. Em imagens divulgadas pelos militares é possível ver que a frente do carro ficou destruída. A vítima ficou presa às ferragens.
O motorista da caminhonete, de 71 anos, estava consciente, com pequenas escoriações no rosto e no ombro esquerdo. Ele recusou ser encaminhado para o hospital e assinou o termo de recusa. Com o impacto, a caminhonete capotou e ficou na lateral na via. Além dos condutores, não haviam outras pessoas nos veículos envolvidos no acidente.
Com informações do O Tempo
Fotos: SAMU
11/01/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carros no Nossa Senhora de Fátima
11/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM em Pará de Minas
11/01/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Pedro
11/01/2025 - Operação policial termina com a morte de suspeito de homicídio
11/01/2025 - Integrante do Comando Vermelho, que estava foragido da Justiça, é morto pela PM
10/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no bairro São Paulo
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h