Capa da Página Acusado de vários furtos em Pitangui é morto a tiros - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

10/10/2023 às 08:24h

Acusado de vários furtos em Pitangui é morto a tiros

Facebook

Um homem de 33 anos, com várias passagens criminais e acusado de vários furtos na cidade de Pitangui, foi morto a tiros na madrugada dessa segunda-feira (9).

Militares do 60º Batalhão compareceram ao bairro Padre Libério, na cidade de Pitangui, onde segundo informações de populares, foram ouvidos disparos de arma de fogo e havia um indivíduo caído na rua.

No local, os militares se depararam com o corpo de um homem de 33 anos caído, já sem vida. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, constatando que a vítima possuía três perfurações provenientes de disparos de arma de fogo na região das costas e lesões na cabeça aparentemente provocadas por pancadas.

A vítima possuía registros policiais por furto, vias de fato, estupro de vulnerável e lesão corporal, além de ser contumaz na prática de furtos na cidade de Pitangui.

Ainda não há informações sobre autoria do crime. A Polícia Militar solicita que qualquer informação seja repassada pelo número de emergência 190 ou pelo Disque Denúncia 181 – Não é necessário se identificar.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: