04/10/2023 às 07:51h
Um adolescente de 15 anos foi apreendido após roubar celular e carteira na noite da última segunda-feira (2), no bairro Dona Tunica, em Pará de Minas.
A Polícia Militar recebeu informações quanto a ocorrência de um roubo na Rua Francisco Mendonça, no qual teria sido levado o celular e a carteira com todos os documentos da vítima, um homem de 20 anos.
Os militares foram para o local e após diversas diligências conseguiram identificar e apreender um menor de 15 anos de idade, já conhecido no meio policial por reiteradas práticas de atos infracionais contra o patrimônio, o qual estava em posse dos pertences da vítima, além de uma réplica de arma de fogo, uma bucha de maconha e uma touca “ninja”.
Foi dada voz de apreensão em flagrante delito ao menor que foi conduzido junto com seu representante legal e o material recuperado da vítima para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/02/2025 - Procurado pela Justiça com extensa ficha criminal é preso no Belvedere
14/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente em rotatória da região central de Pará de Minas
14/02/2025 - Idosa fica ferida após ser atropelada em faixa de pedestre no centro de Pará de Minas
14/02/2025 - Menino de 8 anos é socorrido após se afogar em piscina de escola
13/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre dois carros na LMG-818, em Tavares
13/02/2025 - Buraco na BR-352 causa acidente entre carros e deixa uma pessoa ferida
13/02/2025 - PM apreende barras de maconha e pedras de crack em residência
13/02/2025 - PM apreende adolescente por furtos e recupera três veículos roubados