De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros no fim da noite da última segunda-feira (18), na cidade de Mateus Leme, distante 35 quilômetros de Pará de Minas.
Uma equipe do SAMU compareceu ao local, na Rua Afonso Gomes, Bairro Nossa Senhora do Rosário, onde constatou que a vítima de 17 anos já estava morta.
A Polícia Militar esteve no local e recebeu informações que um amigo da vítima, que estava com ela na hora do crime, contou que os dois estavam na praça, quando viram um carro escuro passando em velocidade baixa.
Minutos depois, os dois subiram em direção a casa do amigo. Quando a vítima se despediu, dois homens se aproximaram e começaram a atirar. A testemunha conseguiu fugir e não se feriu, já o adolescente morreu no local. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para o IML. O caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/06/2024 - Motocicleta clonada é recupera pela PM; autor do crime foi preso
18/06/2024 - Homem é preso por tráfico de drogas; grande quantidade de entorpecentes foi apreendida
17/06/2024 - Minas Gerais já registra mais de 400 acidentes envolvendo embriaguez ao volante
17/06/2024 - PM apreende maconha no Recanto da Lagoa, em Pará de Minas
17/06/2024 - Homem é preso com arma de fogo durante abordagem da PM
17/06/2024 - Após denúncia anônima, Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas
15/06/2024 - Colisão entre automóveis deixa quatro pessoas feridas na MG 050
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h