Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros no fim da noite da última segunda-feira (18), na cidade de Mateus Leme, distante 35 quilômetros de Pará de Minas.
Uma equipe do SAMU compareceu ao local, na Rua Afonso Gomes, Bairro Nossa Senhora do Rosário, onde constatou que a vítima de 17 anos já estava morta.
A Polícia Militar esteve no local e recebeu informações que um amigo da vítima, que estava com ela na hora do crime, contou que os dois estavam na praça, quando viram um carro escuro passando em velocidade baixa.
Minutos depois, os dois subiram em direção a casa do amigo. Quando a vítima se despediu, dois homens se aproximaram e começaram a atirar. A testemunha conseguiu fugir e não se feriu, já o adolescente morreu no local. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para o IML. O caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/05/2023 - Homem leva tiro de bala de borracha após desacatar militares e resistir a prisão
16/05/2023 - Polícia Civil esclarece homicídio brutal em Bom Despacho
16/05/2023 - Presos os suspeitos de roubos em fazendas de São Gonçalo do Pará
15/05/2023 - Motociclistas com sintomas de embriaguez são presos na MG-431, em Pará de Minas
15/05/2023 - Motorista é preso por porte ilegal de arma de fogo na BR-494, em Nova Serrana
15/05/2023 - Dez pessoas ficam feridas após acidente na MG-050
15/05/2023 - Suspeito de tráfico é assassinado com mais de 20 tiros
15/05/2023 - Polícia Civil realiza mutirão para vistorias de veículos em Pará de Minas
13/05/2023 - Homem com mandado de prisão em aberto é encontrado pela PM no bairro Esplanada