Capa da Página Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta com placa adulterada no centro de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

08/02/2023 às 09:16h

Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta com placa adulterada no centro de Pará de Minas

Facebook

Um adolescente de 16 anos acabou detido nessa terça-feira (7), após ser flagrado conduzindo uma motocicleta com placa de identificação adulterada no centro de Pará de Minas.

Durante patrulhamento preventivo pela cidade, uma equipe da Polícia Militar (PM), visualizou um motociclista transitando com a placa da motocicleta levantada de forma que impossibilitava a leitura.

De imediato, foi dada ordem de parada ao condutor da moto e os militares realizaram a abordagem na Rua Coronel Domingos, sendo que durante a fiscalização, foi constato que além de estar com a placa levantada, o condutor havia alterado a letra " F " entre os números na letra " E " e também o número “zero” transformando na letra “O” com fita isolante, configurando a adulteração.

Foi constatado ainda que o condutor se tratava de um adolescente de 16 anos e consequentemente não possuía Carteira Nacional de Habilitação. A motocicleta estava no nome de uma mulher de 34 anos, mãe do menor.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. A equipe tentou contato com a mãe dele, porém a mesma não foi localizada, tendo uma mulher de 24 anos se apresentado como responsável pelo jovem que acompanhou a ocorrência.

A motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao DETRAN-MG e foram lavradas as multas de Trânsito correspondentes.

Por JC Notícias

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: