Capa da Página Após fuga e direção perigosa, PM prende suspeito em motocicleta adulterada na Avenida Presidente Vargas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/03/2024 às 07:27h

Após fuga e direção perigosa, PM prende suspeito em motocicleta adulterada na Avenida Presidente Vargas

Facebook

Um jovem de 20 anos acabou preso após fugir de abordagem policial e realizar direção perigosa, na noite da última quinta-feira (21), no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.

Durante patrulhamento, os militares visualizaram uma motocicleta, cor vermelha, na Rua Ponte Nova, bairro São Cristóvão. Após ordem de parada, o condutor fugiu por diversas ruas, gerando perigo aos pedestres e demais usuários das vias, sendo perdido de vista.


Com apoio de demais viaturas, o motociclista foi encontrado na Avenida Presidente Vargas, sendo abordado. O condutor de 20 anos já possui passagens por lesão corporal e ameaça.

Após consulta veicular, foi constatado que o número de motor não correspondia com o original. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG, sendo aplicadas as multas de trânsito.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: