Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas após acidente envolvendo caminhão e carro, no último sábado (31/8), na BR-494, em Carmo da Mata. O motorista do veículo, de 23 anos, teve ferimentos graves e precisou ser transportado em um helicóptero até o Complexo de Saúde São João de Deus de Divinópolis.
Equipes do SAMU Oeste e Bombeiros foram acionadas ao local, onde fizeram o atendimento das vítimas. A primeira, um homem, de 49 anos, que estava consciente, com escoriações em uma das laterais da cabeça. Ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Carmo da Mata.
Um jovem de 22 anos também foi atendido, o qual apresentava corte na cervical. Ele recebeu imobilização padrão e foi encaminhado para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira.
A equipe do Helicóptero do Corpo de Bombeiros também fez o atendimento de um homem, de 23 anos, que estava com rebaixamento do nível de consciência, apresentando politraumatismo grave. Ele foi imobilizado, levado até o Campo do Guarani, em Divinópolis, de onde foi encaminhado para o Complexo de Saúde São João de Deus.
Uma quarta pessoa ferida, que não foi identificada, também recebeu atendimento no local.
Por JC Notícias
Foto: SAMU
14/08/2023 - Motociclista morre após ser atropelado por carro na BR-262, em Igaratinga
14/08/2023 - Motorista inabilitado e embriagado acaba preso na MG-431, em Pará de Minas
14/08/2023 - Motorista causa acidente e confessa ter consumido garrafa de vinho antes de dirigir
14/08/2023 - Criança de 3 anos sofre traumatismo craniano após cair em Bom Despacho
14/08/2023 - Homem morre carbonizado após incêndio em galpão
14/08/2023 - Padre que estava desaparecido é encontrado morto em Itaúna
12/08/2023 - Suspeito de tráfico de drogas acaba preso no bairro Santos Dumont
12/08/2023 - Picape é lançada contra muro de casa após acidente com trem em Itaúna