Um incêndio em um asilo da cidade de Dores do Indaiá, destruiu uma sala com roupas que seriam doadas. O fato ocorreu na manhã dessa terça-feira (7) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. A instituição de longa permanência abriga atualmente 55 idosos.
A sala onde pegou fogo trata-se de um local de reformas de roupas que posteriormente seriam doadas. As causas do fogo ainda são desconhecidas, segundo informou os Bombeiros.
Inicialmente, as chamas foram controladas pelos Policiais Militares com o apoio de moradores locais até a chegada dos Bombeiros. Foram necessários mais de 2 mil litros de água para controlar e extinguir o incêndio na sala.
O local é uma área com certa de 200 metros quadrados, não ligada aos quartos dos moradores, e por isso, não houve vítimas.
Por JC Notícias
Fotos: Corpo de Bombeiros
21/01/2025 - Adolescente é detido em motocicleta com placa adulterada em São José da Varginha
21/01/2025 - Trio é preso por furto e receptação de botijões de gás em Pequi
21/01/2025 - PM recupera material furtado em galpão da Prefeitura de Papagaios
21/01/2025 - Sepultado o corpo do menino de 6 anos atropelado na calçada em Nova Serrana
20/01/2025 - Idosa nega dinheiro para filho comprar bebida alcoólica e é agredida em Pará de Minas
20/01/2025 - Passageira de motocicleta morre após acidente na BR-262
20/01/2025 - Idoso, pai de vereador é atropelado e motorista foge sem prestar socorro