Um incêndio em um asilo da cidade de Dores do Indaiá, destruiu uma sala com roupas que seriam doadas. O fato ocorreu na manhã dessa terça-feira (7) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. A instituição de longa permanência abriga atualmente 55 idosos.
A sala onde pegou fogo trata-se de um local de reformas de roupas que posteriormente seriam doadas. As causas do fogo ainda são desconhecidas, segundo informou os Bombeiros.
Inicialmente, as chamas foram controladas pelos Policiais Militares com o apoio de moradores locais até a chegada dos Bombeiros. Foram necessários mais de 2 mil litros de água para controlar e extinguir o incêndio na sala.
O local é uma área com certa de 200 metros quadrados, não ligada aos quartos dos moradores, e por isso, não houve vítimas.
Por JC Notícias
Fotos: Corpo de Bombeiros
29/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no bairro JK
29/04/2025 - Homem é preso após agredir gestante no Recanto da Lagoa
29/04/2025 - Homem é preso após agredir e ameaçar a sogra no Walter Martins
29/04/2025 - Homem é preso após furtar bebidas em padaria do bairro JK
29/04/2025 - Motorista embriagado e inabilitado é detido na rodovia Pará/Florestal
29/04/2025 - Idoso suspeito de tráfico é preso com mais de 10 barras de maconha
28/04/2025 - Morador em situação de rua é preso por estupro e furto em Pará de Minas
28/04/2025 - Motorista com CNH falsa é preso na MG-431, em Pará de Minas