A Stock Car BH 2025 foi cancelada. A informação foi divulgada pela Vicar, organizadora da Stock Car Brasil, por meio de comunicado oficial. Prevista originalmente para os dias 15, 16 e 17 de agosto, no estádio Mineirão, a 5ª etapa da BRB Stock Car Pro Series será transferida para o Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), na mesma data.
Segundo a entidade, o cancelamento da etapa de Belo Horizonte ocorreu devido à falta de possibilidade de aumentar o prazo para a montagem do circuito de forma segura. Segundo a Vicar, a falta de tempo hábil impede a montagem da maneira correta. Já o BH Stock Festival diz que a não realização da corrida se deve a uma ação do MPF, pedindo a suspensão do evento.
Procurado, o Mineirão negou que haja qualquer evento ou fator na data prevista para a Stock Car BH que impeça a montagem da infraestutura.
Com informações O TEMPOFoto: Espacial fm
07/07/2025 - Atlético volta aos gramados à espera de reforços e com problemas financeiros
07/07/2025 - Cruzeiro retoma temporada estável e com altas expectativas da torcida
20/06/2025 - Botafogo e Igor Jesus estampam capa de jornais estrangeiros: 'Porrada histórica'
17/06/2025 - Atleta de Pará de Minas conquista troféu no Mineiro de Fisiculturismo
13/06/2025 - Começa neste final de semana o Mundial de Clubes
12/06/2025 - Cruzeiro enfrenta o Vitória visando ficar na liderança durante pausa do Brasileirão
11/06/2025 - Primeira vitória da seleção brasileira com Carlo Ancelotti leva redes sociais à loucura