13/01/2024 às 08:48h
Um motorista de 38 anos foi esfaqueado durante uma briga de trânsito na última quinta-feira (11), em Divinópolis. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito de 43 anos tentou uma manobra de ultrapassagem, que resultou em uma colisão na Rua Caraguatatuba, no Bairro Jardim Candelária. Em seguida, os dois motoristas começaram a discutir.
Segundo uma testemunha, após um desentendimento, o suspeito pegou um objeto cortante e deu cinco golpes na vítima. No local, uma pequena lâmina com resquícios de sangue foi encontrada pelos militares. O objeto foi recolhido e entregue para a Polícia Civil, que realizou perícia.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima estava consciente, com perfurações no abdômen, tórax e entre a garganta e o queixo. Ele foi imobilizado e levado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). O estado de saúde dele não foi informado.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
05/04/2025 - Homem é preso com veículo furtado e clonado em Nova Serrana
05/04/2025 - Policial penal é preso suspeito de abuso sexual infantil
05/04/2025 - Explosão em fábrica de fogos de artifício assusta moradores de Santo Antônio do Monte
04/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater de frente com carro no Senador Valadares
04/04/2025 - Quatro são presos por tráfico de drogas durante operação da PM no Santos Dumont
04/04/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas em Ascensão
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas