De segunda a sexta, das 8h as 17h
05/09/2023 às 09:49h
Um caminhão-tanque carregado com óleo diesel pegou fogo após tombar por volta das 19h, dessa segunda-feira (4), na MG-431, próximo ao povoado de Ascensão, em Pará de Minas. O motorista ficou com ferimentos e queimaduras pelo corpo. Os dois sentidos da rodovia ficaram interditados por várias horas.
Os bombeiros rapidamente conseguiram extinguir as chamas no veículo e na vegetação ao redor. Contudo, devido à extensa mancha de óleo diesel não queimado sobre o asfalto, não era seguro trafegar pelo trecho da rodovia, que ficou interditada por várias horas nos dois sentidos.
Um guincho foi acionado para remoção do veículo da pista. Em seguida, os militares usaram material para neutralizar a grande quantidade de óleo diesel espalhada pelo asfalto.
Defesa Civil e Guarda Municipal de Pará de Minas deram apoio no local. Os responsáveis pela carga foram acionados. O caminhão ficou destruído.
Motoristas utilizaram estradas rurais próximas ao local do acidente para desviar do bloqueio.
Por JC Notícias
Fotos: Corpo de Bombeiros
18/03/2023 - Polícia Militar realiza Operações Preventivas em Pará de Minas
18/03/2023 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
18/03/2023 - PC prende suspeito de abusar sexualmente das filhas em Nova Serrana
18/03/2023 - Casal fica ferido após acidente entre moto e carro na BR-262
18/03/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos no Residencial Capanema
17/03/2023 - Suspeito de fazer ameaças com faca é detido no bairro Santos Dumont
17/03/2023 - Três ficam feridos após batida entre motocicletas na Mello Cançado
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h