Capa da Página Caminhão tomba e caixotes com frangos vivos ficam espalhados na BR-262; motorista foi socorrido para a UPA de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

18/04/2023 às 08:24h

Caminhão tomba e caixotes com frangos vivos ficam espalhados na BR-262; motorista foi socorrido para a UPA de Pará de Minas

Facebook

Um caminhão carregado com frangos vivos tombou nessa segunda-feira (17), na BR-262, próximo ao trevo de São Gonçalo do Pará.Caixotes com as aves ficaram espalhados no km 431 da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão carregado de frangos vivos seguia sentido Belo Horizonte, quando, numa curva, colidiu contra a defensa metálica e saiu pelo canteiro central, tombando. O motorista de 47 anos sofreu lesões e foi socorrido para a UPA 24 Horas de Pará de Minas. As causas do acidente estão sendo averiguadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava contusões e escoriações pelo corpo. O caminhão saiu da cidade de São Sebastião do Oeste e estava seguindo para Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Por JC Notícias

Foto: PRF



Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: