30/04/2025 às 07:31h
Uma carreta carregada com metal caiu em uma ribanceira após ser fechada por outro veículo, na última segunda-feira (28/4), no km 78, da MG-050, entre Itaúna e Mateus Leme. O motorista sofreu apenas ferimentos leves.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Itaúna foi acionada ao local, onde encontrou a carreta caída na ribanceira de aproximadamente 15 metros, após romper a proteção lateral da via. O condutor de 46 anos, já estava fora do veículo, consciente, orientado e apresentando escoriações leves no cotovelo esquerdo. Ele recusou atendimento hospitalar.
Segundo
informações do motorista, o acidente foi causado por um fechamento
realizado por outro veículo não identificado, o que ocasionou a
perda do controle da carreta.
O condutor informou ainda que o veículo é de sua propriedade e não possui seguro. A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar Rodoviária e da concessionária AB Nascentes das Gerais.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
21/03/2023 - PM apreende arma de fogo ilegal em fazenda no município de Onça de Pitangui
20/03/2023 - Menina de 10 anos encontra mãe morta em apartamento
20/03/2023 - Homem é suspeito de matar a irmã na frente da filha dela
20/03/2023 - Policial penal é preso levando drogas para penitenciária
20/03/2023 - Suspeitos de tráfico são presos com mais de 50 pedras de crack
20/03/2023 - Carro pega fogo após motorista embriagado colidir com sinalização na MG-050
20/03/2023 - Parque do Bariri é motivo de reclamação entre frequentadores