Um carro bateu de frente com a ambulância do G3 Resgate de Pitangui, que estava parada para atendimento de acidente, na madrugada do último sábado (20/7), em Conceição do Pará. O motorista do automóvel é inabilitado e estaria com sintomas de embriaguez, segundo informou os socorristas.
Na ocasião, a equipe do G3 foi acionada a Estrada do Pontal, no município de Conceição do Pará, onde havia acontecido um capotamento em local indeterminado.
Através da parceria com a Polícia Militar de Conceição do Pará, a equipe do G3 auxiliou nas buscas. Em determinado momento, um veículo Voyage, cor prata, colidiu frontalmente com a viatura de resgate.
Segundo o G3 Resgate, o motorista do Voyage era inabilitado e estava com sintomas de embriaguez. O veículo também se encontrava com documentação atrasada. O condutor acabou detido e o carro foi apreendido.
A viatura do G3 ficou bastante danificada, ficando impedida de trafegar, sendo rebocada para uma oficina. Os socorristas iniciaram campanha para consertar o veículo, pedindo ajuda da população, até que a equipe seja ressarcida pelo condutor envolvido no acidente.
Sobre o capotamento na Estrada do Pontal, que motivou o acionamento do G3, o veículo envolvido, uma Fiat Strada, foi encontrada batida em um barranco. No local havia quatro crianças entre 8 e 12 anos e uma mulher de aproximadamente 30 anos. As vítimas foram socorridas para Santa Casa de Pitangui, por outra unidade do grupo de socorristas de Pitangui e uma equipe do SAMU.
Por JC Notícias
Foto: G3
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
21/02/2025 - Empregada doméstica é presa após furtar quase R$ 10 mil de patroa
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431
20/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso em São José da Varginha
20/02/2025 - PM encontra grande quantidade de maconha em bar