De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um carro furtado foi localizado pela Polícia Militar (PM), na noite do último domingo (9), no centro de Pará Minas. A apreensão ocorreu na Rua Manoel Batista, próximo ao Museu Histórico.
Durante patrulhamento preventivo pela área central de Pará de Minas, os militares receberam informações sobre um veículo Ford Ka, cor preta, em situação suspeita, que estava transitando pela cidade.
De imediato, as equipes da PM iniciaram o rastreamento, sendo que o veículo foi abordado na Rua Manoel Batista. Durante a fiscalização, foi constatado que o carro estaria com sinalização de furto.
O automóvel, estava ocupado por uma família, sendo mãe e filhos que relataram que estariam em processo de negociação do veículo e que não sabiam da situação do furto, e que o vendedor seria um homem de 30 anos, já conhecido no meio policial.
Diante da situação, o veículo foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
09/06/2023 - Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-262
09/06/2023 - Motorista morre após perder controle de carro e cair de ponte na BR-262
09/06/2023 - Mais um foragido da justiça é preso pela PM em Pará de Minas
09/06/2023 - Suspeitos de tráfico são presos em Papagaios; três usavam tornozeleiras eletrônicas
09/06/2023 - Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente do sobrinho de 12 anos em Divinópolis
07/06/2023 - Jovem é preso com maconha no bairro Padre Libério
07/06/2023 - Jiboia de aproximadamente 2 metros é achada em sítio na zona rural de Conceição do Pará
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h