Capa da Página Cerca de 50 kg de maconha colombiana são apreendidos na MG-050 - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

17/04/2024 às 07:32h

Cerca de 50 kg de maconha colombiana são apreendidos na MG-050

Facebook

Dois homens de 30 e 44 anos foram presos na última segunda-feira (15), após serem flagrados com 24 barras e 25 pacotes de maconha colombiana, na MG-050, em Divinópolis.

Durante Operação Narco Minas 2024, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um ônibus que fazia a rota Foz do Iguaçu (PR) à Belo Horizonte (MG).


Ao entrarem no interior do ônibus, os militares perceberam que dois passageiros que estavam no fundo, ficaram bastante nervosos. Após ser aplicado o cão farejador nas bagagens que estavam no bagageiro, o animal mudou o comportamento ao se deparar com 3 malas.


Após verificar junto ao motorista quem seriam os proprietários das bagagens, os militares constataram, que eles eram os passageiros suspeitos que estavam no fundo do ônibus .


Durante as buscas nas bagagens dos passageiros, foram localizadas 24 barras de maconha e 25 bolas de substância conhecida por maconha colombiana, (Skank), totalizando aproximadamente 50 kg de entorpecentes.


Os autores informaram que receberiam R$ 4 mil para transportar a droga do estado do Paraná para a cidade Betim (MG). Diante dos fatos, os criminosos foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, junto com as drogas localizadas e apreendidas.

Por JC Notícias

Foto: Polícia Militar Rodoviária 


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: