01/03/2023 às 10:37h
A Polícia Militar (PM) recuperou na noite da última segunda-feira (27), na zona rural de Pará de Minas, um chassi de motocicleta que foi roubada em data anterior, na cidade de São Gonçalo do Pará.
Uma equipe da Patrulha Rural da 19ª Companhia foi acionada e compareceu na rodovia BR-262, próximo ao Viaduto Ribeirão dos Paivas para atender uma ocorrência.
No local, a equipe fez contato com um jovem de 28 anos, o qual relatou aos militares que estava pescando no Ribeirão dos Paivas, em baixo do viaduto, quando encontrou um chassi de motocicleta jogado na mata.
Os militares, ao consultarem o número do chassi, constataram se tratar de uma motocicleta Honda, cor preta, emplacada no município de Divinópolis, que seria produto de crime, sendo que a mesma havia sido tomada de assalto no dia 9 de setembro de 2021, no município de São Gonçalo do Pará.
O chassi foi removido pelo socorro credenciado, junto ao DETRAN-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
20/09/2023 - Suspeitos de tráfico de drogas são presos no bairro Santos Dumont
20/09/2023 - Motorista de caminhonete morre após acidente com caminhão na MG-060, em Pequi
20/09/2023 - Suspeitos de assalto a mão armada são detidos em Nova Serrana
20/09/2023 - PM realiza operação especial em razão da Semana Nacional de Trânsito
19/09/2023 - Jovens são vítimas de tentativa de homicídio no Recanto da Lagoa
19/09/2023 - Dupla é presa com drogas, munições e armas em Itaúna