Capa da Página Cinco pessoas ficam feridas após acidente entre dois carros na MG-050 - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

15/04/2024 às 07:30h

Cinco pessoas ficam feridas após acidente entre dois carros na MG-050

Facebook

Cinco pessoas ficaram feridas após grave acidente entre dois carros na noite desse domingo (14), no km 61 da rodovia MG-050, altura da cidade de Itaúna.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local, onde iniciaram atendimento a uma mulher de 32 anos, que se queixava de dor no braço esquerdo. Em seguida, uma menina de 6 anos, que apresentando traumatismo cranioencefálico (TCE) leve e corte no queixo, e outra de 9 anos, com corte em um dos supercílios, também receberam os primeiros atendimentos.

Segundo o SAMU, a menina de 6 anos recebeu imobilização padrão, sendo ela e a garota de 9 anos, encaminhadas para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.

Outra mulher, sem idade identificada, também foi atendida no local. Ela estava consciente e queixando dor lombar e cervical. A vítima foi encaminhada para o Hospital Manoel Gonçalves.

Já o motorista de um dos veículos que estava retido pelo banco do carro, apresentava rebaixamento do nível de consciência e corte no supercílio esquerdo. Ele foi entubado, recebeu imobilização padrão ao ser retirado do automóvel e foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência, porém ainda não repassou a dinâmica do acidente entre os dois carros.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: