Cinco pessoas ficaram feridas após acidente envolvendo dois carros, no último fim de semana, na BR-352, altura da cidade de Abaeté. A batida ocorreu no km 378 da rodovia.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local, onde o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux contou que seguia sentido Abaeté/Martinho Campos, quando atingiu a contramão de direção, batendo contra a lateral de um veículo Jetta.
Em seguida, a Hilux bateu de frente com um automóvel GM Classic. Posteriormente, a Toyota capotou parando fora da pista, com as quatro rodas no chão.
Do acidente, resultaram em cinco vítimas de ferimentos aparentemente leves, os quais foram socorridos por uma unidade de resgate do SAMU e encaminhados ao hospital de Martinho Campos, onde receberam cuidados médicos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/06/2023 - Travesti é presa suspeita de aplicar golpe em programas não realizados
31/05/2023 - Procurado pela Justiça é preso na Vila Ferreira
31/05/2023 - Foragido da Justiça com extensa ficha criminal acaba preso em Pitangui
31/05/2023 - PM confirma suspeita de latrocínio em Itaúna; autor do crime segue foragido
31/05/2023 - PM apreende 95 porções de maconha e prende suspeito de tráfico
31/05/2023 - Maio Amarelo 2023: PM realiza ações em Papagaios e Maravilhas
30/05/2023 - PM promove operações em Pará de Minas e apreende motocicletas irregulares
30/05/2023 - Motocicleta clonada é apreendida em Pará de Minas