O corpo de um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (15), no Rio Pará, em Nova Serrana, próximo a ponte da BR-262.
O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana foi acionado ao local, onde segundo informações, havia um corpo de uma pessoa que estava preso debaixo da ponte.
Populares relataram que o corpo já estava descendo o rio na correnteza. Imediatamente, os militares entraram na água e resgataram o cadáver, trazendo até a margem, para os trâmites legais.
Perícia da Polícia Civil e uma equipe da Polícia Militar (PM) foram acionados ao local, dando apoio ao Corpo de Bombeiros. Segundo os militares, a vítima do sexo masculino tem aproximadamente 50 anos de idade, 1,70 metros de altura.
A vítima apresentava 9 perfurações pelo corpo e não portava documento de identificação. O homem estava vestido com uma calça jeans de cor azul escura e calçava tênis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/04/2024 - Casa pega fogo, e família com idosa e crianças é salva pelos Bombeiros
04/04/2024 - Motociclista morre após bater na traseira de caminhão-tanque na BR-262, em Igaratinga
04/04/2024 - Desmanche de veículos é estourado em Conceição do Pará
04/04/2024 - Idoso é preso com arma de fogo irregular na zona rural de Papagaios
04/04/2024 - Suspeito de assaltar supermercado é preso em Itaúna
04/04/2024 - Caminhonete roubada em Conceição do Pará é recuperada na MG-050
04/04/2024 - Caminhonete roubada em Conceição do Pará é recuperada na MG-050
04/04/2024 - Biomédica indiciada por morte de paciente é transferida para presídio de Divinópolis
04/04/2024 - Jovem desaparecida em Igaratinga é localizada pela Polícia Civil
03/04/2024 - Mulher cai após colisão entre duas motos na Presidente Vargas