De segunda a sexta, das 8h as 17h
28/09/2023 às 10:06h
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na nessa quarta-feira (27), em uma estrada vicinal de Marilândia, distrito de Itapecerica. O corpo ainda não foi identificado, segundo a Polícia Militar (PM). A perícia da Polícia Civil foi chamada.
Sobre o corpo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, logo após o acionamento, uma equipe compareceu ao local para coleta de informações e vestígios.
Familiares da motorista de aplicativo Sheilla Angelis Almeida, desaparecida desde 9 de setembro, identificaram um par de tênis branco, tamanho 36, encontrado próximo ao corpo como pertencente a ela.
No entanto, segundo informou a PCMG, a confirmação da identificação será feita por meio de exame de DNA, que será realizado pelo Instituto Médico-Legal Doutor André Roquette, em Belo Horizonte.
O inquérito policial para apurar todas as circunstâncias do fato segue em andamento na Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis.
O caso
A motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, desapareceu no dia 9 de setembro, após aceitar uma corrida na cidade de Divinópolis.
Segundo registro da Polícia Militar (PM), Sheilla sumiu após realizar uma corrida no Bairro Campina Verde, com um veículo Fiat/Argo branco. Os celulares dela foram localizados em um matagal no Bairro no Paraíso.
Ainda conforme a PM, foi constatado que o carro dela passou na cidade de Juiz de Fora (MG). Também foi confirmado que houve uma compra com o cartão de Sheilla em uma loja de conveniência no município de São João Del Rey (MG), por volta das 00:30, do dia 10, e outra compra em uma localidade no estado do Rio de Janeiro.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
19/09/2023 - Motociclista inabilitado fica gravemente ferido após acidente na MG-423
18/09/2023 - Suspeito de aplicar vários golpes é preso em hotel do centro de Pará de Minas
18/09/2023 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente em São Gonçalo do Pará
18/09/2023 - Estrutura desaba e deixa feridos durante solenidade de inauguração de ETE em Itaúna
16/09/2023 - PM prende suspeitos de tráfico de drogas na Vila Sinhô e apreende 175 pedras de crack
16/09/2023 - Além de Pará de Minas, vendaval da última quinta também causou prejuízos em Abaeté
16/09/2023 - PM da Região Centro-Oeste obtém maior redução de crimes violentos em Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h