Capa da Página Criança morre após mãe chegar com ela desacordada em posto policial - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

20/06/2023 às 08:02h

Criança morre após mãe chegar com ela desacordada em posto policial

Facebook

Uma menina de 6 anos com paralisia cerebral morreu, na noite do último domingo (18), depois da mãe levá-la desacordada até um posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), na MG-050, em Divinópolis. A criança teria perdido a consciência após beber leite e, apesar dos primeiros socorros, infelizmente não resistiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado até o km 130 da rodovia, pouco depois das 20h, encontrando os policiais já fazendo o protocolo de ressuscitação cardiopulmonar na criança. Eles relataram que a mulher parou o carro na área do posto da corporação, na marginal da estrada, pediu socorro, retirando a menina já desacordada.

O Samu também foi acionado e, chegando ao local, os médicos da unidade assumiram as manobras de ressuscitação, utilizando, também, um desfibrilador. A menina chegou a ser entubada, mas, apesar dos esforços dos profissionais de resgate, não respondia e acabou não resistindo, tendo a morte constatada pelos socorristas.

A mãe da criança contou que ela tinha paralisia cerebral e perdeu a consciência enquanto se alimentava, bebendo leite. A mulher relatou ainda que a filha tinha sido atendida no dia anterior na UPA.

Diante da constatação da morte da criança, o serviço funerário foi acionado e removeu o corpo da vítima para o Instituto Médico-Legal (IML) de Divinópolis.

Com informações do O Tempo

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: